Olá Pequenos
Tudo bem ?



Na resenha de hoje trouxe esse filme assisti no Youtube estou meio viciada em ver filmes disponíveis por lá principalmente devido ao fato de estar sem netflix e muitos filmes legais só dá para encontrar em sites e no youtube. 
Filme de hoje é O mundo de Carrie Pibly. 

Dados do Filme
Sinopse: Carrie é uma jovem super inteligente, que se formou em Harvad com apenas 18 anos. Atualmente com 19 anos, ela está se esforçando para entender o sentido do mundo no que se refere a moralidade, relacionamentos, sexo e ter que deixar seu apartamento em Nova York. 
Atores:Bel Powley, Gabriel Byrne, Jason Ritter e mais. 
Gênero: Comédia 

Não pesquiso muito filmes para assisti ás vezes sim mais geralmente olho o nome e a capa e clico para assistir funciona assim basicamente faço a mesma coisa com livros. 
Logo de cara achei que ia gostar desse filme porque a Carrie é muito engraçada, você começa a ver como ela é uma menina muito jovem de 19 anos inteligente que se formou em Harvad, na época que estamos saindo do ensino médio. 
No decorrer do filme por recomendações médicas ela tem que sair com pessoas e parar de ler mais de 10 livros na semana e para ela está tudo bem porque não acha razão para viver uma vida comum e deixar seu apartamento. 
Ela tenta entender porque precisa conversas com pessoas sendo que para ela não há nenhuma necessidade de viver como muitas pessoas ligando para relacionamentos ou simplesmente sair de casa para conversar com alguém. 
Eu gostei muito desse filme você vai rir bastante. 

Veja o Trailer 


Assista o filmes neste link 


Me acompanhe no Pinterest.
https://www.pinterest.com/DaianePequena/pins/

Siga me nas  redes sociais
> Twitter : https://twitter.com/daihmores
> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_/
> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099




Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.