Olá Pequenos
tudo bem ?

Como eu poderia estar mais feliz com o primeiro trailer de Extraordinário o melhor livro da minha vida e hoje estou aqui para dar algumas informações do filme e mostrar algumas fotos já lançadas só para ficarmos ainda mais ansiosos . Vem comigo !!



No filme estão presente Julie Roberts, Owen Wilson m Jacob Tremblay , Daveed Diggs e a brasileira Sônia Braga também estão nesse elenco maravilhoso . O filme já sabemos do que se trata não é mesmo nesse conta a história do jovem Auggie Pullman um garoto que deve vários problemas de saúdes e muitas cirurgias e devido a isso tudo ele tem uma deformidade facial e ele nunca foi a escola então ao ir para escolar pela primeira todos os desafios iram começar .

POSTER OFICIAL DO FILME




Data de lançamento 17 de Novembro de 2017 <33 Sério estou muito ansiosa acho que já disse isso (risos).

Elenco do filme








Esse post foi super simples mais espero ter deixado vocês curiosos para assistir o filme também e claro se não não leu o livro leia agora e leia os outros livros por favor leia tudo da autora R.J Palácio garanto que essas maravilhas vão de surpreender e mudar sua vida .

confira as capas de todos os livros 


(foto retirada do site da editora Intrínseca)

Por hoje vou ficando por aqui por favor se gostou do post deixe um comentário e não se esqueça de seguir o blog e me acompanhar nas redes sociais e no instagram principalmente porque estou postando resenhas e outras coisas bem legais por lá .
Agradeço você por ter lido o post . 

Se alguém ai não leu o livro ou quer reler me fala podemos ler juntos pois com certeza quero relembrar cada frase do livro e dar preparada para ver o filme é só me chamar no instagram <333



Siga me nas  redes sociais


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.