Filmes românticos para esse tempo

Boa Tarde Pequenos
Tudo bem?

Hoje vim indicar a vocês alguns filmes românticos que você encontra na Netflix(maravilhosa) então espero que vocês gostem muito desse post amo livros com este tema e filmes então sou louca.
Todos esses filmes se encontra na Netflix.

·        Escrito nas Estrelas
Após um encontro casual, dois estranhos que já estão comprometidos percebem que existe uma química real entre eles. Anos mais tarde, eles desejam se reencontrar. Eu ainda não vi este mais todo mundo que vejo está falando que é bom.
·        Simplesmente Acontece
Tem o livro que a proposito eu tenho e ainda não li por isso não vi o filme sim estou esperando ler para ver o filme. Mais todo mundo diz que é um amorzinho.
Depois de muitas idas e vindas ao lingo dos anos, os amigos de infância Rosie e Alex lutam para resolver o laço íntimo e douradouro que há entre eles.
·        Questão de Tempo
Eu já vi este filme filme e sou muito apaixonada por ele recomendo muito.
Quando Tim descobre que os homens da família podem viajar no tempo e mudar suas vidas, ele decide voltar e conquistar a mulher de seus sonhos.

·        Mesmo Se Nada Der Certo
Gostei muito desse filme é bem legal e sai um pouco do que estamos acustumados em filmes românticos.
Depois de descobrir uma talentosa cantora e compositora em um bar, um produtor musical desacreditado decide investir na carreira dela e reeguer a vida dele.
·        Querido John
Eu sou louca por este livro como contei em um post foi o primeiro livro que comprei depois que me mudei para Minas Gerais e dai meu maior pelo livros só aumentou.
Um soldado americano em licença se apaixona por uma universitária. Quando ele precisa voltar ao serviço, as cartas que trocam mantêm a chama entre eles acesa.

·        O melhor amigo da Noiva
Tom tem uma vida agradável: sucesso, mulheres e a melhor amiga, Hannah. Qaundo ela viaja a trabalho, Tom percebe como a vida é vazia e resolver pedir sua mão em casamento.
Esse filme acredito que todo mundo já ouvir falar pelo menos eu amo demais ele sério é fofo e engraçado.

·        Muito Bem Acompanhada
Outro que já assisti é bem engraçado e fofo  super combina para ver com o boy.
Kat não quer ir sozinha ao casamento da irmã porque seu ex estará lá, então contrata um acompanhante para fingir que está namorando.
Impossível não rir com este.

·        O melhor de Mim
Outro do Nicholas Sparks também o livro é maravilhoso como o filme. Recomendo de coração.

Eles se adoravam no colégio e voltam a se encontrar num enterro.Apenas memórias dolorosas impedem a volta de um frande amor. 

Siga me nas  redes sociais
> Twitter : https://twitter.com/daihmores
> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_/
> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.