Boa Tarde!
Queridos Leitores <3

Como vocês gostaram muito do post de citações preferidas resolvi fazer parte dois dele espero que vocês gostem tanto quando gostaram do primeiro , quero sempre fazer este tipo de post porque querendo ou não posso ajudar alguém com uma dessas frases. Como muitas já me ajudaram em dias difíceis.
Dessa vez são frases mais relacionadas a livros e de autores também sem mais enrolação mais ao post.


“E quem ama se surpreende quando é amado, porque não cobra nem espera recompensa.”(Cartas entre amigos).

“Ás vezes as pessoas são bonitas. Não pela aparência física, nem pelo que dizem , só pelo que são.”(Eu Sou o Mensageiro).

“Só porque você acredita firmemente nunca coisa não significa que da seja verdadeira.” (A Cabana).

“E aí tem livros, do qual você não consegue falar – livros tão especiais e raros e seus, que fazer propaganda da sua adoração por eles parece traição.”(A Culpa é das Estrelas- John Green)

“Um Livro pode ser nosso sem nos pertencer. Só um lido nos pertence realmente.”(Eno T.Wanke)
“Pela primeira vez na minha vida, entendi o que é um livro. Um Livro é um mundo cheio de pequenos símbolos que podem ressuscitar  os mortos e dar vida externa aos vivos.”(A Biblioteca Mágica de Bibbi Bokken – Jostein Gaarder;Klaus Hagerup)
“Porque- disse ela – quando você tem medo e faz assim , isso é coragem.” (Caraline – Neil Gaiman)

“ Eu sou assim: levo meus livros comigo , para os lugares que vou. Ás vezes até sei que não terei tempo de os ler, mas os levo mesmo assim. É porque ter a história por perto me acalma.”

“Passei a vida tentando corrigir  os erros que cometi na minha ânsia de acertar.” (Clarice Lispector )

“A  primeira vez que a pessoa se apaixona muda a vida dela para sempre, e por mais que você tente , o sentimento nunca desaparece.” (O Diário da paixão)

“E para falar a verdade , se fôssemos analisar as pessoas em todos os seus aspectos, não creio que sobraria depois muita  gente boa”. (Crime e Castigo)

“ Há apenas uma página para escrever . Vou enchê-la com palavras de apenas uma sílaba. Eu amo. Eu amei. Eu amarei.”(A mulher do viajante do tempo- Audrey Niffenegger)


“Se alguém te perguntar o que quiseste dizer com um poema , pergunta-lhe o que Deus quis dizer com este mundo...”(Mario Quintana)

Siga me nas  redes sociais
> Twitter : https://twitter.com/daihmores
> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_/
> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.