Boa Tarde.

Tudo bem Pequenos ?




Hoje vim contar a vocês como eu escolho minhas leituras não tenho um jeito certinho de fazer essa escolha sabe mais vou contar algumas manias minhas que me levam a próxima leitura.
Se eu tiver com pouco tempo para ler e não quero parar escolho livro que autores que sei que irá fluir muito rápido ou livros mais finos mesmo e agora estou buscando essa ajuda através dos ebook que estou lendo pelo Kindle no celular mesmo .#FicaaDica
Sempre a leitura do momento pode influenciar a outra pois ás vezes é uma trilogia ou uma série e dai sempre prefiro dar sequencia a história para não ficar perdida quando voltar a aquela serie.

Uma coisa que amo fazer e super consigo na maioria das vezes é ler dois livros ao mesmo tempo por exemplo nesse momento estou lendo O teste que faz parte de uma trilogia e Ás listas de Ellen ebook , então assim consigo ler dois livros diferentes sendo um físico ou ebook e PDF. Tudo depende do momento que esteja e qual tema quero ler.

Algumas vezes vou até minha estante e pego um livro leio a sipnose ou alguma coisa nele e muitas vezes escolho livros para ler assim, na hora que alguma me chama atenção e dai decido ler ele.
Como disse não tenho um jeito certinho de como escolho a próxima leitura mais isso é tudo que faço espero que vocês tenham gostado do post , me conte aqui como você escolhe sua próxima leitura.


Beeeeeijos  e obrigada
Obrigada amores .
Me acompanhe nas redes sociais
@pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Snapchat daihpequena 
Um Beijo até a próxima .


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.