Porque crescer é tão difícil ?

Crianças gostam de fazer perguntas sobre tudo. Mas nem todas as respostas cabem num adulto.




A vida adulta é muito mais que aqueles pensamentos de quanto éramos adolescentes vou contar um pouco sobre de acordo com tudo que já passei e aprendi, estou morando sozinha a quase dois anos tive que mudar essa parte da minha vida sem me preparar morava com duas pessoas que saíram da casa porém eu fiquei só que eu estava desempregada , consegui um trabalho temporário o que me salvou mais nunca fiquei tantos dias sem dormir assim de tanta preocupação.


O que essa parte me ensinou que por mais que ás coisas estejam difíceis nunca perca a esperança e nem a fé muitas das vezes nos não enxergamos a solução que pode estar bem na ponta do nosso nariz, logo depois fiquei desempregada novamente o que eu fiz não perdi tempo fui logo distribuir currículos em lojas físicas e mandei centenas de e-mails e os aplicativos de emprego estava se tornando meus melhores amigos. Mais uma vez eu consegui vencer essa parte . Graças a Deus :)

Agora cuidar de uma casa não é fácil é muitas contas é arrumar casa todos os dias eu no caso tenho duas bênçãos na minha vida minhas cadelinhas  então é ainda mais uma coisa a se fazer e tomar cuidado. 
Madurecer está no meio desse processo todo de  vida adulta quando paro para pensar o quando mudei nesse tempo todo ao que era antes de ir morar sozinha.
Chega a ser impressionante




Crescer não é evoluir, crescer é ficar maior. Evoluir é ficar melhor.


2 Comentários

  1. Muito legal saber um pouco da sua história, é impressionante o como a gente aprende nesses desafios.

    Beijos.

    Vitoria, => Blog Vitoria Martini ♡

    ResponderExcluir

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.