Bom Dia Pequenos!

Tudo bem ?


Estou hoje para contar um pouco melhor sobre meu novo aliado para o crescimento do meu cabelo e ainda ajuda a clarear o cabelo então duas coisas em um vou contar a vocês o que coloquei a mais no shampoo e coloco a foto do meu cabelo hoje eu estou no meu segundo day after.





Você irá precisar de:
- Shampoo Neutro ( Usei Seda Recarga Natural Pureza Detox com Cgá Verde e Extratos Cítricos)Ph Neutro 325 ml

- Canela Em pó ou Canela em pau

- Recipiente de plástico e uma colher de plástico de preferencia.

- Coloquei 20 cravos da índia no shampoo (opcional) Sempre vi meninas colocando cravos no shampoo bomba então revolvi colocar nesse agora.

Modo de preparo:

É muito simples de se fazer primeiro retire todo o conteúdo e para cada 100 ml de shampoo uma colher de canela em pó ou 1 pedaço de canela em pau a cada 100 ml de shampoo. Depois e só misturar bem e devolver ao frasco. Deixe descansar por 3 dias depois pode usar normalmente.

Como Usar: Geralmente eu lavo o cabelo 2 a 3 vezes por semana e essa é a recomendação sempre que eu lavo eu hidrato também então fica a dica para quem quiser fazer o mesmo.
Deixe o shampoo no cabelo por alguns minutos no cabelo (eu fui lavar o rosto nesse tempo ) , sempre massageando muito bem o couro cabeludo só com ás pontas dos dedos nunca com a unha ela pode machucar o couro cabeludo.

Obrigada por ler se fizer deixe um comentário aqui e nas minhas redes sociais.

Meu Cabelo hoje eu usei o shampoo pelo primeira vez no dia 28/01



Me desculpa por essa cara tava sem make nenhuma deixei  a pele descansar um pouco.


13 Comentários

  1. Nossa, que cabelo lindo, Dai ❤
    Ótimo tutorial, vou tentar fazer e comento pra você se deu certo comigo.


    Cupcakeland

    ResponderExcluir
  2. Quero usar pra crescer, mas não quero clarear, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como falei não acredito muito que ele faz isso acho que no meu caso deu uma diferença porque estava tirando o preto do cabelo mais faz o shampoo bomba de café , de alecrim e de café com óleo de rícino ou somente com óleo de rícino .

      Excluir
  3. Eu vou começar a fazer,eu já preparei o meu hoje,daqui 3 dias eu uso...a dica é p deixar descansar 3 dias,neh...espero q dê um resultado satisfatório...o teu cabelo é lindo...e sem maquiagem vc fica linda.

    ResponderExcluir
  4. eu uso já faz uns 2 anos e sim ele clarear o cabelo bastante mais fica uma cor maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Eu pintei o meu cabelo por agora é não quero qe ele clarea como posso fazer?

    ResponderExcluir
  6. Gente super recomendo é vdd msm o shampoo e babado!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,tenho o meu cabelo preto dei umas mechas mas n pegou pq o preto prevalece mas ficou um pouco vermelho gostaria de clarear o meu cabelo p um tom loiro será q é possível.

    ResponderExcluir
  8. Estou com umas mechas e ficaram vermelhas .
    Fiz o preparo com canela.
    Espero clarear sem usar Química.
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Eu usei hj o primeiro dia mas queria que alizasse e engrossassse os fios dos meus cabelos e parasse de caí

    ResponderExcluir

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.