Livro Olho por Olho 

Autoras: Jenny Han e Siobhan Vivian
Editora : Novo Conceito
Páginas: 319 

Alguma vez você já quis realmente se vingar de alguém que a ofendeu? Talvez uma ex-amiga que a apunhalou pelas costas, ou um namorado traidor, ou um estúpido da escola que a humilhou desde que você era pequena… Alguma vez você já sonhou em envergonhá-lo na frente de todos? E, então, alguma vez você se uniu com outras duas pessoas para criar um elaborado esquema de destruição e revanche? A maior parte de nós não pode dizer que sim a todas essas perguntas (felizmente). 
Mas, certamente, todos nós somos capazes de nos identificar com muitos dos sentimentos de Kat, Lillia e Mary em Olho por Olho… No entanto, de um exercício de malícia, de uma simples brincadeira adolescente, o jogo do “aqui se faz, aqui se paga” poderá assumir proporções trágicas, em que até mesmo as leis da natureza vão se dispor, misteriosamente, a acalmar os corações ofendidos. 
Deixe-se levar por uma genuína história sobre o certo e o errado, o justo e o injustificável e procure entender — se possível — os verdadeiros motivos que transformaram estas três meninas. Dramático, honesto e fascinante, este é um livro que ultrapassa todas as expectativas! 

Kat está cansada de sofrer bullying .
Lilian não pode deixar sua irmã nova passar pelo que ela passou .
Mary perdeu toda a autoestima por causa de um evento do passado.
Ás três menina sentem que seus mínimos direitos foram comprometidos e buscam sua própria forma de justiça. 

Resenha:  Inveja , traição , amizade , falsidade , insegurança , amor e muito mais passamos na época de ensino médio . Esse momento pode acontecer tudo e também é a hora de preparar todos para a vida adulta porém essas meninas passam por tudo que a fazem sofrer e querer justiça .Cada pessoa passa por uma insegurança com essas meninas não diferente , eram muito diferente uma da outra . 

Lilian a popular e rica , Kat a esquisita , Mary a novata fechada sem amigos . Eu li esse livro em dias por causa da minha rotina mais se podesse eu lia em um dia pois essa trama , isso de vingança os planos ás coisas que dão errado , fazem você não querer largar livro . 

Porém para quem se distrai rápido tem que ter mais cuidado e prestar atenção em tudo , porque cada capítulo é contato por uma pessoa e ás os fatos se repetem , mesmo sendo na visão da pessoa que está narrando mais depois que peguei a leitura isso não me atrapalhou acho que isso pode ser um ponto “negativo” .   
Quando elas se unem ninguém mais pode separar. Isso me fez dar mais vontade de ler . 

Alerta ler esse livro pode trazer uma onde  de adrenalina e vontade de devorar cada acontecimento .  

 


Me sigam nas redes sociais: @daihmor (instagram)
@daihmores ( twitter )
Canal no Youtube : Pequena Extraordinária https://www.youtube.com/channel/UCsoH9pL0a5Yr8VzHs5_lOHQ/videos
Snapchat : daihmores
Um Beijo até a próxima .
 


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.