Olá
Pequenos
Tudo bem ?
Hoje trouxe resenha de 2 em 1 resolvi fazer duas resenhas em uma só como de certa forma tem alguns assuntos em comum , nos dois filmes seria melhor fazer assim do que separadamente .



Filme 1 Um Momento pode mudar tudo
Título original : You’re Not You
Gênero :  Drama / Duração : 102 minutos
Lançado em 2014 

Resenha: Bec interpretada por Emmy Rossum que no momento é uma universitária que está mega perdida , e ainda está tendo um caso com seu professor casado e perdendo o foco na faculdade . Ela acaba arrumando um emprego para cuida de Kate interpretada por Hilary Swank que sofre de uma doença terminal .  Mesmo contra a vontade de seu marido Kate fica com Bec que  começa a cuidar dela , mesmo com seus defeitos ela vai aprendendo coisas novas e irá se afastar de sua vida antiga e se tornando uma outra pessoa . Filme baseado no livro de mesmo nome da autora Michelle Wildgen . 

Observações : Eu super indico esse filme juro que terminei de assistir com lágrimas nos olhos ele nos ensina como dar valor a coisas tão pequenas que no fim nos não podemos ficar sem . Literalmente é uma lição de vida e se esse livre tiver em português irei comprar e ler .



2 Filme
Enquanto Houver Amor
Título Original : And While We Were Hero
Gênero: Drama / Duração: 83 minutos
Lançado em 2012 

Resenha: Jane interpretada por Kate Bosworth é escritora amaricana que viaja para a cidade de Nápoles junto com seu marido Lenord Iddo Goldberg cujo o qual iria se apresentar na orquestra local . O casamento dos dois estavam em uma crise e Jane estava escrevendo um livro e a mesma tenta se concentrar baseado em relatos feitos em gravações de sua avó uma , sobrevivente da Segunda Guerra Mundial . Certo dia Jane encontra Caleb interpretado por Jamie Blackley em um passeio na ilha de Ischia . Daí se inicia um intenso romance que dará um novo rumo a vida de Jane . 

Obs: Eu não curti muito esse filme no filme não consegue entender muito bem , portando revolvi trazer ele aqui porque quem sabe alguém pode gostar dele . Se você gostar ou já tiver visto comenta aqui em baixo vou ficar muito feliz .

Espero que tenham gostado não deixe de conferir o vídeo. Até a próxima
Me encontre nas redes sociais 

Canal conheça e se escreva :))
Instagram : @pequenaextraordinaria_ 
Twitter: daihmores
Snapchat : daihmoura
Beijoooos até a próxima .


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.